16.5.05

Desafio II

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse:

Owkai, vamos ver se consigo fazer a tempo... Pq agora na minha cabeça só tem "etnocentrsimo", "relativização", "funcionalismo", etc... Não consigo ver nenhuma garrafa de champagne vazia ainda. XD

5/16/2005 8:39 AM  
Blogger Paty disse:

Fácil... Compre uma garrafa de champanhe e beba! Assim, não só você vai ver uma vazia (eita aliteração!) como, de quebra, vai esquecer a Antropologia! :D

5/16/2005 11:25 PM  
Blogger L. disse:

Dez para uma da madrugada, véspera da leitura.
E eu aqui, escrevendo feito uma condenada. XD
(Que a Força esteja comigo.)


... Ah, Paty. Sabe, essa coisa de "beber pra esquecer" não é legal. XD

5/17/2005 12:49 AM  
Anonymous Anônimo disse:

Uma garrafa de champanha vazia... estou ansisosa para saber quantas interpretações diferentes esse tema gerará! Escrevam, que lerei e avaliarei. Até agora, vocês só conseguiram me surpreender! Parabéns pelos trabalhos!!!

5/17/2005 9:16 AM  
Blogger MôNiCa disse:

O tema mais difícil até agora! Não gostei do q escrevi...mas, como quem avalia são vcs...
Bjs! Amo vcs todos os dias!

5/21/2005 6:31 PM  

Postar um comentário

<< Home