31.7.05

Desafio VI

4 Comentários:

Blogger Paty disse:

Gostei do desafio, viu? E achei peculiar a presença de tantos "pais" e "mães" nos textos.

De resto, mantenho minha opinião: nenhuma das respostas mostra uma despedida convencional.

Depois releio e comento. E quero ver todos pensando no meu desafio, hein? :D

8/02/2005 11:32 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Eu já reli várias vezes, mas num sei pq ainda num comentei... Mas, relaxem, num posso ficar sem comentar, de qqr forma. XD

E foi realmente interessante a grande presença de pais e mães nos textos... Bem, amei tds e até q gostei do meu. XDDDD

Bjs bjs bjs e boa sorte no desafio da Paty, q vai ser mto difícil. XD

8/03/2005 12:31 PM  
Blogger Paty disse:

Até que gostou do seu? Vá catar coquinho no mato, Mari! :D Se não tivesse gostado, como explicar o tempão que passamos no MSN discutindo as vidas do Bruno e do Antonio Dantas? :)

E não acho meu desafio difícil. Difícil vai ser decidir qual duas *duas* idéias eu vou usar, hehehe!

8/04/2005 12:50 AM  
Blogger Aline Brandão disse:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8/04/2005 12:58 AM  

Postar um comentário

<< Home