17.5.06

Resposta da Patrícia ao Desafio XI

Bafafá no Lupanar

Foi lá no bordel
Onde tudo aconteceu
Eu não invento esse cordel
Foi assim que sucedeu

Era noite muito quente
E a casa tava cheia
Chega um cabra do batente
Do cavalo ele apeia

Procurando diversão
Acha a tal da luz vermelha
Onde homens de bem não vão
E todo mundo olha de esguelha

Quando lá botou o pé
Em busca de rapariga
Viu uma cara conhecida
"Eita porra, é minha mulher!"

O cabra pegou a peixeira
Deu-se o maior furdunço
Chamaram até jagunço
Pra acabar com a zoeira

Alguém soltou um brado
“É confusão no puteiro!”
Teve quem fugiu pelado
Outros sem dar o dinheiro

Daquela lenga-lenga
Isso era o mais absurdo
Ser marido de quenga
É pior que ser chifrudo

Foi pra cima da mulher
Com a peixeira em riste
Ele não tava pra chiste
Mas foi pego pelo pé

Era a dona cafetina
Proprietária do bordel
Nem em sonho ela atina
Que ia ser tema de cordel

Ela bota ordem na zona
"Seu galo aqui não se cria
É meu terreiro, eu sou brigona
Aqui não tem velhacaria!"

O cabra ficou vexado
Pela bronca da rameira
E ia saindo de lado
Pra se livrar da besteira

Mas a mulher da vida
Inventou uma saída
“Se você é tão arretado
Então vai ser meu empregado”

E o cabra tá no puteiro
Ganhando o seu dinheiro
Ele agora é segurança
E toma conta da cobrança

Deu-se assim a solução
Pro impasse e o problema
O cabra que é da quenga
Bota ordem no zonão

Mas é fato consumado
Ainda não tá acostumado
A ver sujeito qualquer
Passando a mão na sua mulher

Quando fica nessa cisma
Pega uma das meninas
Dança um belo dum xaxado
E pensa no bolso forrado

Foi lá no bordel
Onde tudo aconteceu
Não invento esse cordel
Foi assim que sucedeu

Você pode acreditar
No que acabei de contar
Pois eu vi, eu estava lá
No bafafá do lupanar

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home