27.8.06

Desafio XIV

4 Comentários:

Blogger Paty disse:

Taí, me surpreendi com esse desafio! Não só pela reação positiva geral (pensei que todas fossem querer me esganar! :D), como pelo empenho pra fazer tudo no prazo recorde e pelo resultado: criativo, inusitado, angustiante, sensacional. Entrou pra minha galeria de favoritos!

E devemos ter batido o recorde de personagens marcantes! :D

8/28/2006 2:24 AM  
Blogger Aline Brandão disse:

Ah, mas eu quis te esganar sim senhora.

(E ainda tenho que desenhar a Clarinha, a Samara e a filha do capeta tomando suquinho de barata enquanto o maluquinho da camisa-de-força se debate embaixo da mesa.)

8/28/2006 3:03 PM  
Blogger Paty disse:

Ah, quis? Eu adoro essa sinceridade via blog... :D

(E esse desenho vai sair numa aula de Produção de Livro, aposto!)

8/28/2006 6:09 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Eu quero postar o meeeeeeeeeeeu!!! snif!

9/05/2006 2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home